ouvidoria@feitep.edu.br
(44) 3029-4500 | (44) 99949-0688
Vestibular FEITEP
INSCREVA-SE

Pesquisa

O Programa de Iniciação Científica - PIC


Apresentação
O Programa de Iniciação Científica (PIC) visa despertar nos alunos a vocação científica e incentivar potenciais talentos da área científica, proporcionando subsídios de metodologia científica, estimulando o desenvolvimento do pensamento científico e da criatividade, instigando uma nova mentalidade em relação às atividades de investigação, fomentando a produção acadêmica e preparando o discente participante do PIC para o acesso à Pós–Graduação.
 
Journal of Exact Sciences (Revista FEITEP)
Journal of Exact Sciences - JES é um periódico mantido pela FEITEP e voltado à publicações da área das Ciências Exatas, com periodicidade trimestral, exclusivamente online, no formato Open Access Journal, publicado em Língua Portuguesa pela Master Editora.
 
Journal of Exact Sciences - JES destina-se à publicação de artigos originais, revisões/ atualizações literárias e relatos de casos/ técnicas profissionais, os quais uma vez encaminhados, serão submetidos à análise ad hoc. Tem como público-alvo: estudantes de graduação e pós-graduação (Lato sensu e Stricto sensu), além de docentes e pesquisadores em áreas das Ciências Exatas e afins, estando aberta à comunidade científica nacional e internacional.
 
Venha conhecer e publicar seus trabalho!
 
Acesse o conteúdo completo no link abaixo:
Grupo de Estudos
 
Com o objetivo de estimular a pesquisa na Instituição e ampliar a capacidade de escrita e leitura dos alunos, a FEITEP criou o Grupo de Estudos. As reuniões são mensais, sempre na primeira quarta-feira do mês, às 18 horas, nas dependências da FEITEP. Este encontro está aberto a todos os alunos e professores interessados.

 
 
I Encontro de Iniciação Científica (ENIC)

 
Coordenação:
Prof. Dr. Ricardo Massulo Albertin
Doutor em Análise Ambiental pelo Programa de Pós Graduação em Geografia da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Mestre em Engenharia Urbana pelo Programa de Pós Graduação em Engenharia Urbana da UEM e com Especialização em Gestão Ambiental em Municípios pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).