ouvidoria@feitep.edu.br
(44) 3029-4500 | (44) 99949-0688
Vestibular 2020
INSCREVA-SE

Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho contará com atividades para os alunos

   Facebook
Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho contará com atividades para os alunos
04/mar/2020

Promovida pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), SIPAT ocorrerá de 09 a 13 de março na FEITEP. Vagas para palestras são limitadas. Interessados devem inscrever-se pelo Portal do Aluno


O Grupo Educacional FEITEP se prepara para a realização da Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT), que ocorrerá de 09 a 13 de março. A ação é promovida pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e tem como objetivo a conscientização dos colaboradores sobre assuntos relacionados à segurança e saúde no trabalho e qualidade de vida com palestras e outras atividades.

Este ano, professores, colaboradores e também alunos poderão participar das atividades programadas para os três períodos. Somente para os acadêmicos, a participação é limitada e necessitará de inscrição antecipada por meio do Portal do Aluno.

O primeiro dia de evento é voltado somente para os colaboradores e professores com a abertura oficial da Semana. Na terça-feira (10), às 19h30, o engenheiro de segurança do trabalho, Ederson Dias, ministrará palestra sobre “O desafio da segurança do trabalho na construção e obras”.

Já na quarta-feira (11), às 19h30, o coordenador de segurança do trabalho da Cocamar Elvis Pavan Gomes abordará o tema “Comportamentos Seguros e Inseguros

Na quinta-feira (12), às 19h30, a SIPAT recebe o engenheiro civil Ricardo Barros, que falará sobre “Segurança no trabalho na área de saneamento: valas e espaço confinado”.

O médico Dr. Batista encerra o cronograma de palestras da SIPAT na sexta-feira, às 10h, com palestra sobre “Tabagismo, álcool e drogras”.

As demais atividades que compreenderão a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho envolvem treinamentos voltados somente aos colaboradores da empresa e, portanto, não serão abertas aos acadêmicos.