Vestibular 2020

Incubadora FEITEP estimulará inovação e empreendedorismo na IES
08/nov/2019

Novo ambiente foi inaugurado no último dia 31 de outubro

Inovação! A Faculdade de Engenharias e Arquitetura (FEITEP) inaugurou no último dia 31 de outubro a Incubadora FEITEP. O novo ambiente desenvolverá ideias empreendedoras dos acadêmicos e dará condições para transformá-las em negócio. Equipe diretiva, professores, coordenadores e alunos da Instituição participaram do coquetel de apresentação.

Segundo o professor Osvaldo Valarini, que estará a frente do novo espaço, a Incubadora nasce com a missão de "fomentar a cultura empreendedora na comunidade acadêmica, dando condições para que ideias inovadoras tornem-se oportunidades de negócios".

A Incubadora FEITEP está localizada no Bloco A do Campus de Extensão da IES, logo a frente do Campus principal na Avenida Paranavaí. Os primeiros "incubados" já foram escolhidos e aguardam o início dos trabalhos.

Mais fotos aqui.