NÚCLEO DE ESTÁGIOS FEITEP

O Núcleo de Estágios da FEITEP foi constituído em razão da necessidade de inserção dos nossos acadêmicos ao meio coorporativo. Uma iniciativa das direções e das coordenações da instituição FEITEP, os quais, em busca de oferecer os melhores serviços aos nossos alunos, criaram o espaço voltado à empregabilidade, a fim de sanar as dúvidas e para oferecer os auxílios que pautam em questões do início da carreira profissional, regido aos parâmetros legais instituídos.

Neste âmbito, foi implementado ao Núcleo de Estágios, o Projeto: Empregabilidade, o qual, oferece aos nossos acadêmicos e em extensão a toda comunidade, serviços voltados ao preparo de incorporação ao mercado de trabalho. São atribuições do Projeto: reestruturação de currículo e portfólio profissional; instruções de comportamento e postura em entrevistas; disposição das vagas abertas de estágio no mural, e-mail e nas redes sociais da instituição.

CONTATO

E-mail: assessoriaacademica@feitep.edu.br

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda-feira a Sexta-feira 08h ao 12h | 13h15 às 22h

FONE: (44) 3029–4500 Ramal 4523

São disponibilizadas também, através do serviço de envio de e-mail. Basta solicitar através do e-mail assessoriaacademica@feitep.edu.br informando: nome completo, registro acadêmico (R.A.), semestre e curso.

As redes sociais da instituição também fazem parte dos meios de divulgação das vagas de estágio. Siga FEITEP e fique por dentro de todas as vagas, além das novidades e promoções.